26/05/2011

Nova Programação do Trezenário de Santo Antônio 2011








Programação Oficial do Trezenário de Santo Antônio 2011 em Tracunhaém-PE.

Dia 01/06 – Quarta-Feira

21:00h - Eduardo Zouk; Rodrigo Raposo e Gatinha Manhosa (Túnel do Tempo)

Dia 02/06 - Quinta-Feira

21:00h – Dose Dupla e Forró Chá Cutuba

Dia 03/06 – Sexta-Feira

21:00h – Kelvis Duran e Banda da Loirinha

Dia 04/06 - Sábado

21:00h – Os Errados do Forró, Acoxa e Arrocha; Santropê

Dia 05/06 -– Domingo

21:00h – Forró Pé-de-Serra e Os Safadões

Dia 06/06 – Segunda-Feira

21:00h – Banda Overdose

Dia 07/06 – Terça--Feira

21:00h – Forró Pé de Serra e Banda Obsessão

Dia 08/06 – Quarta-Feira

21:00h – Encontro de Quadrilhas Juninas e Namoro de Menina

Dia 09/06 – Quinta-Feira

21:00h – Forró dos Playboyzinhos, Banda Arrecifes e Banda Forró Brasil

Dia 10/06 – Sexta-Feira

21:00h – Fábio Lucas, Lídia Mel e Banda Vilões do Forró

Dia 11/06 - Sábado

21:00h – Mano & Mariely, Fábio & Nando, Banda Pisada Sertaneja e ALCEU VALENÇA.

Dia 12/06 – Domingo

10:00h – Encontro de Idosos da Mata Norte / 16:00h - I Corrida de Pedestrianismo de Santo Antônio / 21:00h – Banda Campeões do Forró, Banda Companhia do Calypso e Novinho da Paraiba.

Dia 13/06 – Segunda-Feira

21:00h – Banda Pinga Fogo, Rodrigo Raposo e Banda Forró do Muído.



12 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente uma programação muito fraca, alem do esperado tudo bem que se trata de uma cidade pobre, mais tivemos na administração de dona Graça, SANTANA, AMAZAN, E OUTROS MAIS, falto Ramos Forrozeiro, Nadia Maia vai estar no Forrotel por que não contrataram para no mesmo dia estar em tracunhem, cadê Nando Cordel, Petrucio Amorim,Maciel Melo, Jorge de Altinho, Irah Caldeira, Nordestino do Forró.

Anônimo disse...

Esperei neste ano boas atrações. cadê?( TRIO NORDESTINO,CALYPISON,CAVALO DE PAU ,LUAN SANTANA ,PAULA FERNANDES,MAGNIFICOS,CAVALEIROS DO FORRÓ,CALCINHA PRETA,CAVIAR COM RAPADURA,CAPIM COM MEL...)

Anônimo disse...

Que trézenario merda,quando tracunhaém éstava sobre o mandato de teresa barbosa, vinha mais bandas melhores , já este ano,a dias q não ira vale apena gastar 2 reais com uma cerveja, por favor dona graça suas contratações ta tão merda q o seu nome eu coloquei até com letra menuscula. Vamos ter um pouco d pena do povo humilde d tracunhaém.

baba ovo de graça lapa disse...

mais uma vez, uma decepção para o povo de tracunhaém... uma merdinha esse trezenário de tracunhaém, vamos ver né dona graça... só pq a senhora ñ vem curtir nosso trezenário a senhora bota essas merdas...

Anônimo disse...

ESSA pREFEITA NÃO ESTAR COM NDA VAMO MUDAR PRA NIÇINHA,BOTAFOGO E TERESA PRA VER TRACUNHAÉM MELHORAR.... e com essa administração estar feito rabo de cavalo por que so cresçe pra baixo.. vamo ver neh dona graça....

Anônimo disse...

Infelizmente por ser a pequena forrozeira, uma programação fraquissíma, em vez de ser 13 dias senhora graça, por que não 6, 7 ou 8 dias de festa pra sim trazer atrações melhores como já foi, pois a verba vem. Faltou comunicação. Será que daqui pra frente vai ser assim, sempre dizer e chorar que não tem remuneração. O povo não merece isso. Abre os olhos tracunhaém.

Anônimo disse...

prefeita graça lapa vim do recife pra curtir o trezenário da cidade, mais tive uma decepção, pois a programação esta uma super merda, ou pior do que isso, principalmente no dia 12, pois neste dia não tem nada haver com dias dos namorados. Os Babas não são romanticos não é! Vamos ter um pouco de consideração para com o povo de tracunhaém, estou muito decepcionada, pois aquela pequena forrozeira, hoje já não existe mais.

Anônimo disse...

o dia 13 banda forró do muido valeu por todos os outros

Anônimo disse...

infelismente tambem eu nao gostei !!!!!!!!!! vai plantar coquinho gracinha!!!!!!!!!!! faça gracaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!! voces vao levar uma lapada!!!!!!! como voces gostao q nos chamasse!!!!!!!!!!!!outubro ta chegando!!!!!!!

Anônimo disse...

prefiro mais teresa mas eu sobe q teresa vai se juntar com belarmino sera q é verdade!!!!!!!!!!!!!!! podem me responder!

Anônimo disse...

Tracunhaém é uma cidade linda e muito boa de se mora mais infelizmente falta uma boa administação vamos muda votando com o coração na procima eleição.te amooooooooo tracunhaém

Anônimo disse...

Tracunhaém é uma cidade linda e muito boa de se mora mais infelizmente falta uma boa administação vamos muda votando com o coração na procima eleição.te amooooooooo tracunhaém